Topo

Tudo o que você precisa saber sobre as traições e vai e vem de Saulo e Gabi

Saulo Poncio e Gabi Brandt trocaram alianças em janeiro do ano passado - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt trocaram alianças em janeiro do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

12/03/2020 12h00

Juntos ou separados? Saulo Poncio circulou sozinho e estava bem animadinho nos camarotes da Sapucaí do Rio no Carnaval deste ano. Casado há pouco mais de um ano com Gabi Brandt, ele chegou a subir no palco e rebolar enquanto Valesca Popozuda cantava funk com letras de cunho sexual e repleta de palavrões durante apresentação dela no camarote CarnaUOL N1.

Os dois ainda não confirmaram o fim do casamento, a assessoria diz que não está "sabendo de nada", mas a galera do Twitter não esqueceu as traições recentes do integrante da dupla Um44K, ex de Letícia Almeida, e relembrou em uma sequência de posts do Twitter as puladas de cerca dele, que podem ter motivado a crise ou término da relação. Em janeiro, o pai de Saulo comentou que o casal continuava junto. Esse mês, no entanto, Márcio afirmou nas redes sociais que Saulo e Gabi enfrentavam uma crise no casamento.

"Acho que vão superar. É o que espero e torço", disse ele no Instagram.

Gabi e Saulo são pais do pequeno Davi, que nasceu em julho do ano passado.

Ex de Letícia

Saulo Poncio protocola petição na Justiça e desiste de paternidade de filha de Letícia Almeida - Reprodução/Instagram Montagem/UOL - Reprodução/Instagram Montagem/UOL
Saulo Poncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto
Imagem: Reprodução/Instagram Montagem/UOL

Saulo, para quem não lembra, foi traído pela ex-noiva, Letícia Almeida, que teve uma filha com Jonathan Couto, marido de Sara, irmã do cantor do UM44K. Pouco tempo após o término, ele assumiu seu namoro com Gabi Brandt, influenciadora e ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Noivado

Cantor traído por atriz global está noivo de ex-participante de reality show - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Noivado de Saulo e Gabi
Imagem: Reprodução/Twitter

Apressado, Saulo pediu Gabi em noivado em agosto de 2018. Com direito a saxofonista, o pedido de noivado foi feito no mês de junho, pouco tempo depois de Saulo ter terminado com Letícia. Na ocasião, Gabi Brandt se emocionou com a surpresa feita pelo cantor da dupla pop UM44K e escreveu a seguinte mensagem no Twitter. "Sim, mil vezes". O casal ainda não divulgou a data para a cerimônia.

Anúncio de gravidez

Poncio foi às redes sociais em dezembro anunciar que seria pai pela primeira vez. O cantor parecia radiante, já que ficou frustrado por pensar inicialmente que o filho que sua ex, Letícia Almeida esperava era dele.

"Não sei o que dizer. Deus tem em mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu 'piolho'", disse ele, referindo-se à noiva Gabi Brandt.

Irritada

Ano passado, um vídeo onde Saulo estaria supostamente beijando uma fã gerou comentários nas redes. Gabi se irritou com os comentários e fez um desabafo durante uma live no Instagram.

"Todo mundo é corno"

Gabi Brandt o chamou de "corno" durante uma brincadeira dentro de um carro em dezembro de 2018. A alfinetada teria sido por ele ter sido traído pela ex-mulher com o concunhado. Tudo começou quando Gabi tirou sarro de Luan, que forma a dupla UM44K com Saulo.

"Todo mundo já foi [corno]. Tá tudo bem. O Saulo, coitado, não sei como tá cabendo nesse carro. Se juntar eu e o Saulo, não sei como a gente se beija, a 'galhada' junta! Todo mundo é corno. Eu também já fui corna, não tem problema", declarou ela.

"Mimo de aniversário"

Saulo Poncio deu um Mercedes de presente de aniversário à Gabi em janeiro do ano passado. O veículo zero 0 KM estava estacionado de frente para o restaurante, onde as duas famílias foram levadas para comemorar o aniversário de 23 anos da modelo.

"O que é isso? Jura que não é brincadeira?", perguntou ela, surpreendida com o presente. "Juro", respondeu Poncio, rindo.

Casamento ostentação

Gabi Brandt usa vestido luxuoso em casamento com Saulo Poncio - Divulgação - Divulgação
Gabi Brandt usa vestido luxuoso em casamento com Saulo Poncio
Imagem: Divulgação

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casaram em uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace para 300 convidados. O vestido usado por Gabi foi confeccionado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza. Já o terno escolhido pelo cantor foi o da grife italiana Dolce Gabbanna.

Traições

Desde que assumiu seu relacionamento com Gabi, várias fotos apontando supostas traições de Saulo durante suas viagens para shows com a banda UM44K pelo país circularam nas redes sociais.

Em abril, Saulo foi fotografado com duas mulheres nas ruas de Florianópolis e acusado de estar sendo infiel a sua esposa Gabi Brandt, na época, ainda grávida de um filho dele.

Em agosto,Douglas Dias, ex-recepcionista de um hotel em Limeira, resolveu expor provas que confirmariam um print de WhatsApp, no qual ele conta aos amigos que Saulo está no hotel e que estaria traindo mulher. Revoltado, Saulo pediu a cabeça do jovem e ele acabou perdendo o emprego.

Para se vingar, Douglas divulgou imagens na recepção do hotel com duas garotas.

Mais uma?

Em janeiro, segundo o colunista do UOL, Leo Dias, Saulo traiu novamente Gabi. Ele chegou em uma boate de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, por volta das quatro horas da manhã e, no caminho para um camarote reservado para ele, já foi azarando algumas mulheres. Mas foi no fim da noite, que ele trocou beijos com a tal morena.

Juntos?

Saulo Pôncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram) - Saulo Pôncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram) - Saulo Pôncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)
Saulo Pôncio e Gabi Brandt
Imagem: Saulo Pôncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro, o pastor Marcio Poncio tranquilizou os fãs do casal Saulo Poncio e Gabi Brandt ao comunicar que eles seguem juntos.

"Olá, informo que Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua".