Topo

Emparedada, Rafa fala sobre líder Prior: 'Estou extremamente feliz por ele'

BBB 20 - Rafa na cozinha vip - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa na cozinha vip Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2020 12h03

Na cozinha vip do BBB 20, alguns brothers conversaram na manhã de hoje após o resultado da prova do líder, que foi vencida por Felipe Prior.

"A gente vai aturar ele por mais dez dias", comentou Pyong. "Cabuloso", opinou Gabi. "Eu juro por Deus, vocês vão me desculpar, mas eu estou extremamente feliz por ele", afirmou Rafa. "Eu também estou, de verdade, foi f***", disse Manu.

"Ele estava focado. Ele mereceu, diferente de mim", comentou o hipnólogo em tom de brincadeira, pois foi eliminado da disputa por apertar o botão fora de hora. "Ele mereceu, foi uma coisa merecida", opinou Ivy.

"Olhava para ele e ele estava assim", comentou Rafa imitando o jeito do brother. "Estava igual um soldado", avaliou Gabi. "Mas eu queria que a Rafa tivesse vencido", lamentou a modelo.

"Claro né", concordou Manu. "Querer a gente queria a Rafa, mas não dá para subestimar", afirmou Thelma. "Não, claro", concordou Ivy. "Eu fiquei acordada até agora esperando para ver a Rafa vencer", contou a cantora paulista.

Emparedados

Os brothers ainda não sabem, mas Rafa e Babu já estão no paredão. Devido a dinâmica da prova do líder, o primeiro eliminado da disputa e o penúltimo, ganharam uma passagem de ida para a berlinda. No entanto, existe a chance de um deles escapar do paredão com a prova bate e volta. Isso foi explicado por Tiago Leifert apenas para o público, durante o programa ao vivo de ontem.