Topo

Festa com Juliana Paes, Paolla Oliveira e Deborah Secco é cancelada

Paolla seria uma das celebridades presente na festa - Reginaldo Teixeira/Divulgação
Paolla seria uma das celebridades presente na festa Imagem: Reginaldo Teixeira/Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2020 12h37

Carol Sampaio decidiu cancelar a comemoração do seus 38 anos, agendada para acontecer neste sábado (14), no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por conta do novo coronavírus. O festão para mil pessoas tinha presença confirmada de várias celebridades.

Juliana Paes, Deborah Secco, Débora Nascimento, Suzana Pires, Susana Vieira e Paolla Olliveira são algumas das estrelas que iriam prestigiar a empresária carioca, dona da CS Eventos, organizadora do Baile da Favorita.

"É hora de cada um fazer a sua parte. A prevenção da doença é muito importante agora, teremos muitas datas ainda para comemorar com mais alegria e segurança. Essa decisão foi tomada de forma responsável e de acordo com as medidas de precaução da OMS para que todos estejam seguros", declarou Carol.

Um dos agitos mais esperados do ano no meio dos famosos, o aniversário tinha a temática Carnaval, com decoração idealizada por Daniel Cruz. No buffet, as especialidades do Copacabana Palace. Fabiana D'Angelo assinou a mesa de doces e Ana Salinas a responsável pelo bolo de aniversário.

Este ano, a festa começaria, às 22h, com a roda de samba Roda de Som, comandada por Feyjão e Mosquito, que receberiam como convidados Simoninha, Toni Garrido, Emanuelle Araújo, Paula Fernandes, Lucy Alves, Di Ferrero, Pablo Martins do 1Kilo, Kelly Key, Tiago Abravanel e Giulia Be.

Em seguida, o Projeto Shuffle invadiria o salão, com os DJs Zé do Roque, Zeh Pretin, Rapha Lima e Felipe Mar. O VJ Raphael Assunção também iria se apresentar. Depois, o Bloco da Favorita, colocaria todo mundo para dançar, com os convidados MC Andinho, MC Leozinho, Nego do Borel, Valesca Popozuda e Felipe Pezzonni, da Banda Eva. No fim, DJ Marlboro, homenageando os 30 anos do funk, ritmo que consagrou a aniversariante na noite carioca.