Topo

Pugliesi diz estar quase zero, após três dias de sintomas do coronavírus

Gabriela Pugliesi está em isolamento em casa desde diagnóstico de coronavírus - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi está em isolamento em casa desde diagnóstico de coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/03/2020 17h21

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, em isolamento desde que foi diagnosticada com o coronavírus, foi hoje ao Instagram falar sobre a recuperação da doença. Em vídeos gravados na função stories, ela apareceu bem disposta e disse que, três dias depois de sentir os primeiros sintomas, se considera "quase zero".

Gabriela contou que passou a se sentir mal na terça-feira à tade, depois de treinar na academia de manhã. "É a mesma sensação de gripe: corpo mole, fraqueza". Ela fez um exame na quarta-feira (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu o diagnóstico ontem.

"Juro que estou quase zero. Só não digo que estou zero porque estou com resquício de dor nos olhos e tal. Eu tenho certeza que a minha recuperação está sendo rápida porque sou uma pessoa saudável, que me cuido, me alimento bem, durmo bem e faço exercício".

"Queria deixar vocês tranquilos. Tudo passa, a gente é saudável e se recupera. Está maravilhoso ficar em casa. Vou lavar roupa, lavar louça, dar banho no Buda [cachorro dela], aspirar o tapete".

Erasmo Viana, marido de Pugliesi, também postou imagens da quarentena na casa com ela. Ele, que não apresentou sintomas mas pode estar infectado, mostrou sua sessão de treino na academia.