Topo

Ex de Glamour Garcia faz apelo na web para reatar namoro

A atriz Glamour Garcia - Imagem: Reprodução/Instagram@glamourgarcia
A atriz Glamour Garcia Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@glamourgarcia

Colaboração para o UOL

13/03/2020 13h06

Gustavo Dagnese, ex-namorado da atriz Glamour Garcia, fez um texto para a atriz após o término de relacionamento conturbado e ser denunciado por agressão.

Ele revelou que está com saudades dela e decidiu pedir uma segunda chance publicamente.

"Dando o braço a torcer e a cara a tapa.. Quem quiser pode zoar, mas quem não e puder mandar inbox para a Glamour Garcia, quem sabe ela dá uma chance pro amor.. #ajudaluciano #voltaglamour", publicou ele em seu perfil no Instagram.

Em janeiro deste ano, Glamour postou uma série de stories em seu perfil que havia sido espancada por Gustavo. "Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa", contou ela: "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas".

Após o ocorrido, ela fez exame de corpo de delito e o denunciou por agressão.

Garcia é transexual e ficou conhecida por interpretar a Britney, na novela "A dona do pedaço". Ela foi a primeira trans a ganhar o prêmio "Melhores do ano" no "Domingão do Faustão".