Topo

Eliana diz que já terminou relacionamento após namorado criticar sua risada

Eliana durante o Programa da Maísa - Reprodução
Eliana durante o Programa da Maísa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 14h57

Parece roteiro da série "Seinfeld", mas aconteceu e com Eliana. A apresentadora revelou, em entrevista exibida hoje no "Programa da Maísa", no SBT, que já chegou terminou um relacionamento porque o namorado criticou sua risada. "Ele disse: 'você é bonitinha, mas essa sua risada...'", afirmou Eliana, bem-humorada.

O assunto não é novo. Eliana tem o hábito de brincar com o fato de ter uma risada, digamos, "incomum", e ela mesma diz não gostar da forma como ri, "É uma risada muito feita", resumiu. "Foi piorando. Não sei o momento que desceu a ladeira."

No papo com Maísa, a cantora de "Os Dedinhos" ainda lembrou que já pediu ajuda a fonoaudióloga para tentar "rir direito", mas não deu muito resultado. "Falei que queria melhorar a risada. Perguntei se tinha chance de mudar a forma de rir. Inevitavelmente, você não pensa quando vi. Quando vejo, já foi", completou.

O programa ainda fez graça com o assunto promovendo um concurso de risadas estilo Eliana, que foram julgadas por ela mesma, e comparou o barulho emitido por ela ao produzido por um golfinho. "Quem seríamos de nós, mortais, sem a risada de Eliana. Maravilhosa", contemporizou Maísa.