Topo

Gretchen exibe anel de compromisso após assumir namoro com saxofonista

Gretchen exibe anel de compromisso após assumir namoro com saxofonista - Reprodução/Instagram
Gretchen exibe anel de compromisso após assumir namoro com saxofonista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 20h10

Solteira desde janeiro, quando anunciou o fim de seu casamento de sete anos com o empresário português Carlos Marques, a cantora Gretchen exibiu hoje o anel de compromisso ao lado do saxofonista Esdras de Souza, apontado como o seu novo namorado desde o Carnaval.

Na foto, os dois aparecem com anéis parecidos e na mão direita.

Em entrevista ao "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Gretchen desconversou ao ser questionada se estava namorando com o músico, inicialmente.

"Se eu com 20 anos não dava satisfação da minha vida imagina com quase 61. Sou solteira, ele é solteiro. Se realmente as pessoas gostassem de ver eu feliz eu não teria nenhum problema de explicar", afirmou ela.

"Mas as pessoas não querem me ver feliz, querem falar sobre a minha vida e sobre as coisas que eu faço com relação aos relacionamentos. Não vou dizer que estou de olhos fechados, porque não sou boba e ele é um gato", concluiu.

Segundo o programa "A Tarde é Sua", depois que as câmeras desligaram, Gretchen finalmente assumiu o namoro em uma conversa informal, mas disse que quer um relacionamento leve e sem rótulos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O anel de compromisso está na mão direita, e não esquerda. A informação foi corrigida