Topo

'Teve atitudes extremamente desrespeitosas', diz Tiago sobre Gizelly

Tiago Leifert fala de punição de Gizelly - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala de punição de Gizelly Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 22h57

O programa ao vivo de hoje não exibiu a polêmica "dedada" de Gizelly em Pyong após o final da festa na madrugada, no BBB 20, mas Tiago Leifert avisou que a advogada tomou punição e classificou o comportamento dela como "extremamente desrespeitoso".

"No final da festa, depois daquela confusão, eles tiraram o colchão de cima da cama, tomaram punição porque não pode, aí pegaram o creme de barbear, mas tudo bem. Agora um deles se excedeu muito, que foi a Gizelly. A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do 'Big Brother Brasil'", afirmou o apresentador, que continuou:

"Por isso ela foi chamada ao confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que ela não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida", explicou Tiago.

Gizelly foi chamada na tarde de hoje no confessionário após a 'dedada' em Pyong, assunto que repercutiu na internet e subiu as hashtags #GizellyExpulsa e #Pyong nos trending topics do Twitter. Como punição, a advogada perdeu todas as suas estalecas.

A sister deixou o confessionário dizendo ter sido chamada "por fazer aquelas brincadeiras que não devem". "Que mico", disse ela.