Topo

Rafa sobre gritarias: 'Teve dia de eu colocar algodão no ouvido pra dormir'

BBB 20: Rafa reclama de gritarias da "comunidade hippie" - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa reclama de gritarias da 'comunidade hippie' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 16h48

Rafa e Manu continuavam a conversa com Marcela no quarto céu, na tarde de hoje do BBB 20, sobre os excessos da 'comunidade hippie', cuja formação principal é composta pela médica, por Daniel, Ivy e Gizelly.

Sobre as gritarias, Rafa confessou: "Teve dia de eu colocar algodão no ouvido pra dormir. Eu quero que vocês curtam. Se a gente parar para pensar que o Babu incomoda, a gente grita o tempo todo. Eu me divirto, mas tem momentos que vocês ultrapassam, de verdade. A gente tá falando com você porque você tem a mesma linha de raciocínio que a gente".

"Foi uma coisa muito isolada e que pegou fogo", defendeu-se Marcela, que foi contestada por Manu: "Não é algo isolado".

"Desculpa, eu não vi com tanta gravidade e vi que as meninas estavam brincando com o Dan", retrucou Marcela, que continuou: "O Pyong já perdeu estalecas por não fazer raio-x , por coisa grave em festa e nunca gritaram com ele".

Rafa argumentou com a médica: "Teve uma vez que vocês estavam sentadas aqui na porta e a Thelminha e a Manu estavam dormindo. Eu tive que pedir para falarem baixo, porque a Ivy fala muito alto".

Manu tentou finalizar a conversa: "A gente fica com receio de estar parecendo super chata, mas como perdeu controle, é por isso que a gente falou".