Topo

Após choro, Thelma desabafa com Marcela: 'Várias vezes me senti sozinha'

BBB 20: Thelma desabafa sobre solidão - Reprodução/Globo
BBB 20: Thelma desabafa sobre solidão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 06h57

Thelma se emocionou durante a madrugada de hoje enquanto cumpria o castigo do monstro com Flayslane no BBB 20. A médica chorou e depois conversou com Marcela dizendo como se sentia.

"Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o monstro, eu teria dado para a Flay. E estou passando isso junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", disse para Pyong, que foi lhe fazer companhia no jardim.

Em outro momento, ela conversou com a ginecologista, acusada por Manu e Rafa de ficar perto apenas da cantora. "Hoje queria fazer dupla com você. Duas coisas pesaram: a Gizelly com o ciúme dela, e pensei: 'se ganhar com a Thelma, ela vai querer dar para o Babu'. E, para ele, não quero dar de jeito nenhum", explicou Marcela, sobre a prova do anjo.

Thelma discordou. "Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas está bem determinado quem está com quem aqui", disparou.