Topo

Prior corta cabelo e se compara ao ex-BBB Marcelo Dourado

BBB 20 - Prior muda de visual - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior muda de visual Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 14h11Atualizada em 15/03/2020 16h43

Na tarde de hoje, na área externa do BBB 20, Babu cortou o cabelo de Prior, que depois se comparou a Marcelo Dourado, campeão do BBB 10. Flayslane perguntou para o brother que estilo ele havia escolhido. "Moicano", contou o arquiteto.

Líder da semana, o paulista disse que teria um novo visual na próxima formação de paredão, no programa ao vivo de hoje. O brother também contou que o corte fazia parte de uma promessa.

Quando Babu terminou, Mari viu o cabelo de Prior e comentou: "Está diferente pra caramba, mas ficou bom". "Ficou animal", elogiou a paraibana. "É bom que dá uma mudada", disse a baiana. "Ficou da hora né. Atrás ficou legal?", perguntou o arquiteto. "Ficou muito bom,", afirmou Flayslane.

"Gostei", contou a influenciadora digital. "Gostei porque ficou alto", comentou a cantora. "Nossa, ele [Babu] cortou bem", avaliou Mari. "Só ficou com cara de mau", brincou Flayslane. "Quando tu quiser ficar mauricinho, olha só", disse Babu penteando o cabelo do brother e demonstrando um penteado. "Na minha festa vou ir penteadinho", contou Prior.

Marcelo Dourado (BBB10) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marcelo Dourado, campeão do BBB 10
Imagem: Reprodução/TV Globo

Comparação com Dourado

Após o corte, Prior se comparou a Marcelo Dourado. O arquiteto passou por Manu e Gabi na sala quando disse: "Você me chamando de Marcelo Dourado né? Meu cabelo está o quê?". "Dourado", respondeu Gabi. "É", afirmou Prior.

Manu, então, afirmou: "Ele está acreditando no personagem". "Estou zuando", riu Prior. "Espero que isso seja boato", emendou Manu, aos risos.

No Twitter, o nome de Dourado estava entre os assuntos mais comentados. Os internautas também acharam parecido o estilo do corte de cabelo.