Topo

Marcela planeja primeira vez com Daniel: 'Pelo menos uma noite sem câmera'

BBB 20: Marcela planeja primeira vez com Daniel - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela planeja primeira vez com Daniel Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 07h22

Marcela não vê a hora de poder ter sua primeira noite de amor com Daniel. Depois da suposta brochada do ator esta semana no BBB 20, a ginecologista confessou a Flayslane na madrugada de hoje que está ansiosa para que os dois fiquem a sós.

"Quero pelo menos uma noite sem câmera com esse menino. Aqui é mais intenso se apaixonar. Você não chega perto de fazer amor aqui dentro. A gente beija, o clima esquenta, mas tem que ficar toda hora 'para, para'. Tem dias que dá vontade de falar 'f***', quando está bêbado é muito f***. .Está cada vez mais difícil", disse.

"Ou a gente sai e fica um tempo separado ou sai junto na final. Aí tem as famílias, programas de TV, vai demorar para termos um fim de semana a dois", calcula, falando também da imaturidade de Daniel.

"Ele é imaturo total. Ontem ele me falou que estava com ciúmes e não conseguiu me falar até agora. Não sabe conversar, discutir. Não entendi até agora o que ele quis dizer. Falei 'se lá fora você não falar, vai surtar'. Vai ser um desafio, mas não tenho medo de desafio não", continuou.