Topo

'Não quero ser machão, mas sei que volto de um paredão com Babu', diz Pyong

Pyong opina sobre paredão da semana - Reprodução/Globoplay
Pyong opina sobre paredão da semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 18h19

Em um longo papo com Gizelly, Ivy e Daniel no começo da noite de hoje no BBB 20, Pyong afirmou que não quer ser imunizado e disse que tem certeza que sua leitura de jogo está correta e não existe risco em um paredão com Babu. Para o hipnólogo, sua imunização no jogo colocaria Prior no limite e poderia prejudicar outra pessoa no confinamento.

"Eu não vou com dúvidas. Se eu for com o Babu, quero que ele saia. Eu já fui testado em outros paredões, e eu estou pronto pra enfrentar ele. A gente não sabe a leitura de outras pessoas, mas comigo sabemos. Eu não faço drama, mas eu protejo as pessoas. O Babu é fraco. Não quero esse anjo de forma alguma. Eu não estou indo pro paredão pra ser o machão, o mais forte, é porque não quero que alguém enfrente o paredão sendo uma incógnita", explicou Pyong, que acha que o paredão entre ele, Gizelly e Guilherme não serviu para determinar a força da advogada dentro do jogo.

"Esse paredão entre nós três não serviu pra você, Gi, porque até o Tiago falou que a disputa era entre eu e o Guilherme. Então foi um paredão pra testar a força de nós dois. Eu estou seguro", completou o hipnólogo.