Topo

Isabeli Fontana se isola após Di Ferrero ser diagnosticado com coronavírus

A modelo Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram
A modelo Isabeli Fontana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/03/2020 13h48

Casada com o músico Di Ferrero, diagnosticado com coronavírus, a modelo Isabeli Fontana revelou não ter sido contaminada e que, mesmo assim, está em isolamento devido à possibilidade de contágio, por recomendação médica.

Ela, que realizou o teste após apresentar sinais de gripe, publicou nas redes sociais que está vivendo isolada dos filhos, tendo de aproveitar a casa na companhia dos animais de estimação, entre eles um pássaro Calopsita.

"Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui", afirmou.

"Peço para as pessoas terem bastante responsabilidade de ficar em casa caso tenha uma gripezinha boba", continuou Isabeli.

Para evitar qualquer possibilidade de contaminação, ela vem tomando o máximo de cuidados possíveis. Por exemplo: sair do apartamento apenas em emergência e buscar comida do lado de fora usando máscara e luva.