Topo

Flayslane reclama de receber votos em massa: "Injusto demais"

BBB 20: Flay reclama dos votos que recebeu - Reprodução/Globo
BBB 20: Flay reclama dos votos que recebeu Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 01h36

Pyong explicou sua estratégia de jogo para Mari e Flayslane após a formação do paredão de hoje - do qual a cantora escapou na prova bate e volta, mesmo depois de ter levado sete votos dos companheiros de BBB 20.

"É um relacionamento tão fortalecido, que entre as opções das pessoas próximas a mim e votar em Mari ou Flay, eu vou votar Mari ou Flay. Só que entre Felipe, Babu, Flay e Mari, eu vou votar Felipe e Babu", disse.

"Entre Mari e Flay, você vai votar na Mari", apostou a ex-Panicat. O hipnólogo afirma que votaria na paraibana, mas que sua escolha desta vez foi nela. "Tanto faz para mim... Então o que você está falando é que tem uma ordem de prioridade que é o Felipe e Babu, e depois nós. Entendi", deduz Mari.

Pyong concorda, dizendo ser pela convivência com os demais desde o começo do programa "Mas não exclui o fato deu gostar da Flay", justifica. A cantora resolve se meter. "Vou falar uma coisa com você. Não fique contando, procurando saber meu voto... Eu não tenho, e ela aqui, não tem como se defender de um grupo de nove pessoas. Já é injusto demais para nós duas. Me sinto muito isolada", queixa-se.