Topo

Marcella Minelli está em quarentena na lua de mel: 'Em um paraíso desses'

Marcella Minelli e marido, Marcelo Bezerra de Menezes, em quarentena na lua de mel - Reprodução/Instagram
Marcella Minelli e marido, Marcelo Bezerra de Menezes, em quarentena na lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 15h26

Resumo da notícia

  • Marcella Minelli e marido estão sem poder sair do quarto em sua lua de mel
  • Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi gerou vários casos de coronavírus
  • 'Não achem que é irresponsabilidade nossa estarmos viajando, curtindo', disse ela

Marcella Minelli, irmã da musa fitness Gabriela Pugliesi, postou um vídeo em seu Instagram esclarecendo a situação dela e do marido após a confirmação de vários casos de coronavírus entre convidados de seu casamento, incluindo a irmã e a cantora Preta Gil.

Na gravação, ela aparece com o marido, Marcelo Bezerra de Menezes, dizendo que os dois estão em quarentena na lua de mel, nas Maldivas, e até lamenta em situação: "Num paraíso desses, mas dentro do quarto".

"Fazendo um resumo bem rápido: na terça a gente saiu do Brasil [para a lua de mel], na quarta a gente ficou sabendo do primeiro caso confirmado de coronavírus em um dos nossos convidados do casamento, então desde o primeiro momento que estamos aqui, estamos em quarentena também", disse ela.

"Então, não achem que é irresponsabilidade nossa estarmos viajando, curtindo, e, mesmo sem sintomas, podendo espalhar o vírus para outras pessoas", frisou. "Não teve isso, porque a gente não saiu do quarto em nenhum momento".

Marcelo ainda destacou que os funcionários do hotel onde o casal está ficando estão sendo atenciosos e responsáveis. "Temos um médico que fala todos os dias por FaceTime com a gente, para saber como a gente está, embora a gente não tenha nenhum sintoma", explicou.

"Hoje era para ser o nosso último dia aqui, mas a gente não sabe quando vai poder ir embora", revelou também. "A gente está aguardando informações do Ministério da Saúde para saber quando que a gente vai poder ir embora".