Topo

'Acho muito importante ele ficar', diz Marina Ruy Barbosa sobre Babu

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/03/2020 09h20

Ontem à noite, foi formado mais um paredão no BBB20 e os famosos começaram a escolher quem eles querem que permaneça na casa. Até o momento, o time Babu segue firme e forme. Além do ator, Pyong e Rafa estão na berlinda da semana.

No Twitter, Marina Ruy Barbosa deixou bem claro pra quem vai sua torcida. "Aí gente. Não quero que o Bubu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar", disse a atriz.

"Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele", continuou ela.

No entanto, os seguidores não concordaram com Marina, e rasgaram críticas ao ator, dizendo que ele é machista e homofóbico.

"Você não quer que ele saia porque só assiste a edição. Se assistisse o pay per view 24hrs ia querer ele fora também", disse uma internauta. "Não torço pra macho hipócrita, machista e homofóbico", disse outra.

"Eu espero que ele saia, diminui as mulheres, fala de violência, só fala mal das meninas, machista", concordou mais uma. "Tá assistindo errado amada", escreveu uma quarta seguidora da atriz.