Topo

'Sigo lutando contra o vírus e contra a ignorância alheia', diz Preta Gil

Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus - Reprodução/Instagram
Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 21h56

Preta Gil teve diagnóstico confirmado para coronavírus, após participar do casamento da influencer Gabriela Pugliesi, que também testou positivo para a doença.

Ela tem usado suas redes sociais para falar sobre os dias em quarentena e sobre a doença em si, e na noite de hoje ela fez um longo desabafo sobre o fato de muitas pessoas ainda não levarem a pandemia a sério.

"Meu quinto dia de isolamento, sigo aqui lutando contra o vírus e contra a ignorância alheia tentando passar um pouco de informação!!! ISOLAMENTO SOCIAL não é mais uma opção é uma necessidade, não é sobre não se contaminar mas sim sobre não contaminar pessoas do grupo de risco e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade", escreveu ela.

Em seguida, explicou: "Somos privilegiados em poder fazer quarentena, isolamento social pense em quem não pode !!! É sobre isso que estamos falando !!! Você pode ir eu posso ir para um hospital particular pense em quem não pode !!!! Mesmo doente eu só agradeço meus privilégiosss!! Pensem nos seus !!! Se cuidem e fiquem com Deus", finalizou a cantora, que se encontra em isolamento em sua casa.