Topo

Thaís Carla dá à luz Eva e diz que está preocupada com coronavírus

Thaís Carla grávida com a filha Maria, de 3 anos. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaís Carla grávida com a filha Maria, de 3 anos. Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

17/03/2020 11h29

Thais Carla acaba de anunciar que deu à luz à segunda filha, Eva. Ela compartilhou novidade no Instagram e não deixou de manifestar sua preocupação com a pandemia de coronavírus.

"Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes", contou a dançarina.

Na mesma publicação, ela aproveitou para compartilhar um texto do ator Luis Lobianco sobre o coronavírus:

"Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo coronavírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte mas mesmo assim já há poucos leitos de UTI pra tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo.. imagina esse volume extra como na Itália. Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente."

Além de Eva, Thaís Carla também é mãe de Maria, de 2 anos. As duas são filhas da influenciadora com o fotógrafo Israel Reis.

Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes. Vou deixar um texto aqui do meu amigo @luislobianco: Foto: @ricardomoraesrm Parece que a ficha não caiu pra muita gente. Até agora são 27.747 infectados pelo corona vírus só na Itália com 1.809 mortos, um número assustador! Ou seja 6,5% dos italianos que contraíram a doença morreram. Só na região da Lombardia foram 252 mortos só hoje, como se um avião caísse por dia. A Itália é um país Europeu com sistema de saúde forte mas mesmo assim já há poucos leitos de UTI pra tantos enfermos. Imagina aqui a catástrofe que será. A hora de controlar minimamente esse número é agora, quando uma curva ascendente abrupta começar não adianta mais porque o contágio se multiplica muito rapidamente. Já temos as doenças que não conseguimos controlar: Dengue, Zyca, Chicungunha, Sarampo.. imagina esse volume extra como na Itália. Além da saúde o respeito pelas pessoas que estão abrindo mão de suas aulas, trabalhos, reuniões, encontros, eventos por um bem comum. Pandemias são terríveis e nunca imaginei viver isso mas também mostra muito que sociedade e indivíduo somos. Vai ser impossível passar por isso sem pensar coletivamente.

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ? MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) em