Topo

Por que Sammy, mulher de Pyong, não foi a nenhum paredão do 'BBB 20'

Sammy Lee e Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 11h49

Pyong Lee, que está no "BBB 20", enfrenta o paredão pela terceira vez na noite de hoje (17), mas chama atenção que a mulher dele, Sammy Lee, nunca tenha acompanhado a eliminação diretamente dos Estúdios Globo, no Rio.

Os familiares e amigos dos participantes emparedados acompanham, todas às terças, o reality show da plateia, junto ao público e do apresentador. É uma tradição. Mas a mulher do hipnólogo optou por assistir a todos os paredões de casa por apenas uma razão.

Sammy, que ainda estava grávida quando Pyong entrou no "BBB", debateu com o marido sobre o assunto e eles chegaram a esse acordo.

"Sammy não foi a nenhum paredão e esse era o combinado prévio com ela e Pyong. Se fosse um dos primeiros, era porque era reta final de gravidez. Se fosse um dos finais, porque o bebê é a prioridade", explicou a assessoria de Pyong ao UOL.

Sammy Lee com o filho, Jake - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sammy Lee com o filho, Jake
Imagem: Reprodução/Instagram
A expectativa pelo nascimento do primeiro filho preocupou Pyong em relação a aceitar o convite para o "BBB", já que a chance dele perder o parto era grande -- o que de fato aconteceu. Jake nasceu em 16 de fevereiro. Esse, aliás, foi assunto de um vídeo que ele gravou com Sammy antes de ir para o confinamento.

Na gravação, Sammy diz que pediu um tempo para pensar se concordava com a participação do marido no "BBB". Como se sabe, ela acabou concordando e a questão que surgiu era quem seria o representante da família para apoiar Pyong no paredão.

O escolhido foi o irmão do hipnólogo, que inclusive será o único da família de Pyong que estará no paredão de hoje após a Globo suspender a plateia do programa em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Thiago sempre foi o familiar nessa linha de frente e combinado previamente com Sammy que seria assim", explicou o assessor de Pyong. Ao UOL, Thiago falou sobre a experiência.

"Antes do programa, eu nunca tinha ido ao Rio de Janeiro e, nos dois primeiros paredões, meu irmão continuou no BBB e eu ainda vi uns pontos turísticos da cidade. Saldo positivo, né? Dessa vez, por conta do surto do COVID-19, vou abortar o passeio, para não colocar ninguém em risco e fazer meu papel de cidadão. Todos devem ficar em casa nesse momento e sair apenas quando for estritamente necessário. Nossa família estará, cada um em suas casas, acompanhando pela TV", afirmou ele.