Topo

'Comentários maldosos ferem meus sentimentos', desabafa Britney Spears

Britney Spears posa de biquíni - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Britney Spears posa de biquíni Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

18/03/2020 11h18

Britney Spears está exausta dos comentários maldosos que tem recebido nas redes sociais. Ontem, a cantora fez uma publicação no Instagram para reclamar disso. Ela contou que gosta muito de compartilhar as coisas que faz com os fãs, mas que tem ficado frustrada com a reação de algumas pessoas.

"Ninguém o observa mais do que as pessoas que não o suportam", diz a imagem postada por Britney. Na legenda, a artista desabafou com os fãs ao falar dos "haters".

"Eu li muitas coisas online de pessoas que criticam minhas postagens... dizendo que eu posto as mesmas 15 fotos com o mesmo fundo vermelho e usando o mesmo maiô branco. Eu fico muito empolgada com minhas publicações e gosto de compartilhar com todos vocês!", disse. Ela ainda achou que deveria se justificar aos seus seguidores.

"Eu nunca tive um maiô branco antes e simplesmente gostei do fundo vermelho! Ler todos os comentários maldosos realmente machucam meus sentimentos…. e eu queria falar, pois vocês não deveriam estar dizendo tudo isso a alguém que não conhecem ... isso vale também para intimidar pessoas fora do mundo vitural!", continuou Britney.

"Os tempos difíceis em que estamos vivendo devem nos ensinar a ser gentis uns com os outros. Vi algumas pessoas ficarem ofendidas por eu postar sobre cavalos ontem. Sinto muito se ofendi alguém. Eu acho que é importante ver coisas que trazem felicidade em tempos difíceis, e ver alguma luz, às vezes, pode ajudar as pessoas! Eu amo todos vocês …. Fiquem seguros e sejam legais com os outros", finalizou a cantora, que ainda fez referência ao conteúdo publicado sobre animais no dia anterior.