Topo

Comentarista Caio Coppolla faz teste para coronavírus após sintomas

Caio Coppolla falta em O Grande Debate, da CNN Brasil, e web brinca: "Não aguentou dois dias apanhando" - Reprodução / Internet
Caio Coppolla falta em O Grande Debate, da CNN Brasil, e web brinca: "Não aguentou dois dias apanhando" Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 17h47

O comentarista Caio Coppolla realizou uma série de exames, inclusive para coronavírus, depois de sentir sintomas hoje. O resultado deve sair nas próximas horas. Coppolla foi afastado temporariamente de suas funções na CNN Brasil, onde estreou há apenas dois dias.

"Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas orações e pelas mensagens de carinho! Tive sintomas que se agravaram ontem e, por recomendação médica, estou em tratamento no hospital, fazendo uma série de exames (inclusive para covid-19, por precaução). A última coisa que eu queria era ficar doente na semana de estreia da CNN Brasil, mas assim que os doutores liberarem, volto ao ar! Mais uma vez, valeu de coração pela força e pela torcida", escreveu ele.

Na manhã de hoje, o próprio canal de notícias explicou que ele havia se sentido mal, mas sem entrar em detalhes. "Hoje temos um desfalque. Caio Coppolla não passou bem e a CNN achou melhor deixá-lo descansar em casa", publicou a emissora.

Ao lado de Gabriela Prioli, Coppolla participa como comentarista de "O Grande Debate", programa de debates com apresentação do jornalista Reinaldo Gottino. No programa, Prioli e Coppola —comentaristas com visões antagônicas— discutiram vários assuntos, principalmente aqueles que envolvem o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Na edição de hoje, Coppolla foi substituído no debate por Tomé Abduch, do movimento "Nas Ruas". Eles discutiram a internação compulsória.