Topo

Marcelo Adnet debocha de Bolsonaro atrapalhado com máscara em coletiva

De máscara, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de coletiva sobre o novo coronavírus - Pedro Ladeira/Folhapress
De máscara, presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de coletiva sobre o novo coronavírus Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 20h07

Marcelo Adnet não perdeu a oportunidade e debochou do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que parecia um pouco atrapalhado com a máscara, durante coletiva realizada ao lado de outros ministros, na tarde de hoje.

"Estamos esclarecendo. Não há motivo para pânico nisso tudo aí. Tudo sob controle", disse o comediante, imitando a voz do presidente, em vídeo publicado nas redes sociais.

Bolsonaro e seus ministros participaram de uma entrevista coletiva hoje, em Brasília, para falar sobre o coronavírus no Brasil e as medidas que estão sendo tomadas para combatê-lo. Todos eles usaram máscaras, no entanto, não havia ninguém diagnosticado com o covid-19 na bancada.

Os especialistas aconselham que apenas profissionais de saúde e pessoas doentes utilizam a proteção. Bolsonaro fez os testes para covid-19 e todos deram negativos.

No encontro, principalmente Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, pareciam um pouco confusos no uso da máscara, o que gerou memes nas redes sociais.