Topo

Record imita a Globo e também cria programa especial sobre o coronavírus

O apresentador Luiz Bacci, da Record - Reprodução/Instagram
O apresentador Luiz Bacci, da Record Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 12h21

A Record vai exibir um especial informativo sobre a pandemia do novo coronavírus, seguindo a deixa da Globo, que desde ontem leva ao ar o programa "Combate ao Coronavírus" às 10h da manhã. O "Coronavírus - Plantão" da Record vai ao ar amanhã, das 22h30 às 0h30.

Com apresentação de Luiz Bacci, o programa terá como objetivo "tratar com profundidade da doença causada pelo coronavírus, que vem sendo disseminada pelo país e pelo mundo".

"A ampla cobertura do especial contará com a participação ao vivo de médicos em estúdio, com reportagens para esclarecer as dúvidas mais comuns da população e com a participação do público por meio das redes sociais", disse a emissora.

A Record acionou correspondentes em vários cantos do Brasil e do mundo para "traçar um panorama completo da crise internacional". O especial vai ao ar no lugar do "Em Nome da Justiça" na grade da emissora.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.