Topo

'Tatuagem' de Felipe Neto e zoeira com Daniel: as reações à saída de Pyong

Só esta imagem já tem um monte de informação para interpretar na eliminação de ontem do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Só esta imagem já tem um monte de informação para interpretar na eliminação de ontem do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 09h08

A web foi à loucura com mais uma eliminação no BBB 20, que agora teve a saída de Pyong com 51% dos votos, em paredão disputado com Babu e Rafa. Muita gente comemorou a saída do hipnólogo, como o youtuber Felipe Neto, que aproveitou para zoar a reação de Daniel - em um vídeo que rapidinho virou meme.

Só o vídeo do anúncio da eliminação, é arte por si próprio. Dá para ver e rever, prestando atenção nas reações de cada um:

Felipe Neto chegou a falar em "justiça" em um momento delicado para o país: "Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento!!!", postou.

Felipe ainda fez piada com a reação de Daniel, que deu um rodopio ao achar que Pyong seria salvo e Babu, eliminado. "Eu quero tatuar esse vídeo do Daniel achando que o Babu tinha saído durante 0,5 segundo", tuitou o youtuber.

Teve quem colocou a música do "pião da casa própria" para acompanhar os giros de Daniel.

Falando mais sério, Felipe Neto desabafou contra Pyong, com uma acusação contra o hipnólogo que não desenvolveu por completo.

Além das citações a Pyong, foi muito comemorado que Babu ficou no reality, com direito a muitos vídeos de comemorações e dancinhas.

Teve quem reparou que foi mais um homem eliminado

E, é claro, a zoeira com o Pyong foi bem forte