Topo

Após post polêmico, Pugliesi fala sobre coronavírus: 'Só uma fase difícil'

Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/03/2020 14h17

Gabriela Pugliesi se pronunciou após o post polêmico realizado por ela nas redes sociais. A influencer, que está com covid-19, "romantizou" a doença que abala o mundo todo e foi atacada nas redes sociais.

Com uma imagem, onde aparece de biquíni preto, a loira falou novamente sobre o coronavírus.

''Eu já consigo ver a luz. Logo, logo isso tudo vai ter sido só uma fase difícil que vamos ter superado. Sairemos melhores! Paciência, resiliência e muita oração! Vai passar!", disse ela na legenda do clique.

Em seguida, os internautas reagiram nos comentários. "Gosto da sua positividade, mas o problema vai muito além disso", comentou uma pessoa. "Tudo vai ficar bem, sim", concordou um fã. Já outra pessoa criticou: "Acho que não é tão simples assim... tem gente morrendo!".

Segundo informação da Folha de S. Paulo, Pugliesi participou da festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli com Marcelo Bezerra, em um resort de luxo no último fim de semana, na Bahia.

Duas pessoas que estiveram na cerimônia, diz o jornal, foram confirmadas com o vírus. Dois dias após a festa, Pugliesi sentiu alguns sintomas, como febre, tosse e gripe. Ela fez os exames, que testaram positivo.