Topo

Preta Gil se emociona com aplausos a profissionais de saúde ; veja o vídeo

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/03/2020 23h45

Preta Gil foi ao Instagram mostrar o momento em que bateu palmas da janela, junto com pessoas de sua vizinhança, em apoio e reconhecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

A cantora escreveu, ao compartilhar o vídeo: "Foi emocionante, momento muito tenso que estamos vivendo mas existe humanidade, bondade, compaixão e muita fé em muitos de nós !!! Aplausos a todos que estão se arriscando por nós".

Preta foi diagnosticada com coronavírus na última semana e está em casa de quarentena. Em suas redes sociais, ela manifestou seu agradecimento aos profissionais que continuam trabalhando mesmo com a pandemia do coronavírus, seja na área de saúde, seja em outros serviços.

O "aplaudaço" foi organizado por meio das redes sociais e aconteceu às 20h30 de hoje. "Enquanto estamos protegidos em casa, os profissionais da saúde estão enfrentando essa crise. Vamos mostrar nossa gratidão a todas essas pessoas com uma salva de palmas das nossas janelas no dia 20", dizia um convite que circulou nas redes sociais.