Topo

Reynaldo Gianecchini: 'Tenho muita saudade do casamento com a Marília'

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/03/2020 11h42

Reynaldo Gianecchini se abriu sobre a relação com Marília Gabriela, que durou entre 1999 e 2006, confessando que "tem muita saudade" da convivência com a ex-mulher. "Foi uma relação muito bonita e importante para a gente", disse ele à Quem.

"Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou", contou ainda.

Giane explicou o que o atraiu em Marília, que conheceu quando estava trocando a carreira de modelo pela atuação — e contou por que não se importou com a idade da apresentadora, 24 anos mais velha que ele.

"Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas super jovens e incríveis, e não tinha interesse em ninguém de lá. Quando conheci a Marília, ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas, para mim", explicou.

Marília também foi uma grande ajuda para lidar com a fama repentina: "Ela era o meu porto seguro, me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública, e de ver a sua vida invadida. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente".

O casal também levava no bom humor os rumores que cercavam o relacionamento. "A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada", contou.

Giane "na pista"

O ator disse que se casaria novamente, caso encontrasse a pessoa certa — o que, ele frisou, não é fácil.

"Estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba. Faz você crescer muito, mas dá muito trabalho. Confesso que estou quase com preguiça de me relacionar. Mas acredito que, quando chega a pessoa certa, não tem racional, já é", refletiu.

Gianecchini ainda falou sobre a confusão sobre sua sexualidade. Em setembro, ele disse em entrevista que já viveu romances com homens, mas desde então rejeitou rótulos como "gay" ou "bissexual".

"O mais legal que vejo nesta geração nova é falta de rótulos. Um termo que eu acho bacana é o fluido. Seja o que você for, é fluido, sem nomes. Cada um tem que olhar para a sua própria sexualidade", cravou o ator.

"A sexualidade é o que você está conectando no momento, a parte que está ali precisando se expressar a mais. Cada um tem a sua e sugiro cada um olhar para a sua ao invés de olhar para a do outro", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.