Topo

Mari chora por liderança perdida e é consolada por sisters

BBB 20: Mari chora por liderança e é consolada por sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari chora por liderança e é consolada por sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 15h13

Após ter ficado em segundo lugar na prova do líder e ter perdido a prova do anjo, Mari ficou triste e começou a chorar, lamentando não ter ficado com a liderança. O papo ocorreu na sala de estar do BBB 20, enquanto ela era consolada por outras sisters.

Mari chorava pela desconfiança de ter colocada a amiga Flayslane na mira do paredão, uma vez que a líder Thelma assumiu que a cantora é uma de suas opções. "As pessoas vão ver a essência da pessoa, de passar 27h na prova", disse Flay, tentando consolar a sister.

"Eu quero ter muito a minha festa, mas naquele momento que eu vi a Thelma acabada, pensei que a gente já tinha a imunidade", declarou Mari, aos prantos.

Daniel entrou na conversa e relembrou as duas vezes em que abdicou do líder - primeiro com Ivy e depois com Pyong: "Eu também já entreguei. Se tu fez isso foi porque tu sentiu".

Ivy também tentou animar a baiana: "O que você fez foi uma atitude linda. Você deixou outra pessoa ganhar, outra pessoa ser líder. Você abriu mão disso para outra pessoa, isso só me mostra o quanto você tem um coração bom".

Mesmo aos prantos, Mari não deixou de alfinetar a líder Thelma: "No vip, eu daria para mim, duas amigas e colocaria ela velho, só por ter ficado comigo até o final".

"Eu entendo ela, porque a Má [Marcela] ficou com ela por 17h", justificou Ivy para Mari, que finalizou: "Para mim é o de menos".