Topo

Prior fica irritado com Daniel: 'Parece que tem 12 anos, me tira do sério'

BBB 20: Prior critica infantilidade de Daniel - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior critica infantilidade de Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 18h43

Manu, Babu, Rafa e Prior continuavam unidos na xepa quando o arquiteto se irritou ao ouvir que Daniel falou mal de Thelma. O papo ocorreu logo após a líder da semana no BBB 20 ter confrontado Mari sobre a prova da liderança.

A cantora relatou aos brothers que tinha deixado o gaúcho falando sozinho. "Ele falou, 'ah, a Thelminha fica brava por monstro, fica brava por isso'. Eu disse 'ai Dan, vou fingir que não ouvi'".

Foi aí que Prior colocou todo seu ressentimento para fora: "Nona semana que o cara está me vendo e fica de risadinha. A Ivy perdeu 200 estalecas e fica dando risadinha. Agora fazer piada é me fazer de otário".

O arquiteto continuou: "Todo mundo aqui tem duas obrigações: acordar e fazer o raio-x e a outra é não tirar essa m**** (apontando para o microfone). Parece que tem 12 anos, me tirar do sério".

Manu e Rafa cortaram o assunto e se despediram da xepa. "Desculpa ter desabafado, mas eu precisava", declarou Prior para a cantora, que respondeu: "Relaxa, porque eu também desabafei".