Topo

'Só se a gente votar um no outro', diz Babu sobre estratégia para paredão

BBB 20 - Babu e Prior conversam na cozinha vip - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Prior conversam na cozinha vip Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 08h52

Na manhã de hoje do BBB 20, Babu e Prior conversaram na cozinha vip sobre jogo. A dupla tentou encontrar estratégias que possam salvar um deles da berlinda, para que os dois não caiam no mesmo paredão.

"Eu tenho motivo para votar em qualquer um aqui, mas meu voto não vale de nada, e não vai valer aqui se eu não ganhar nada, é só para me proteger", disse o arquiteto. "Mas a gente livra um ao outro, [somos] dois", observou Babu.

"Mas tem que sentar para fazer isso depois, espera o anjo", comentou Prior. O paulista continuou: "Se o voto for na Flay, eu e você estamos, se for duplo. Não tem como, porque elas não vão se comprometer com ninguém, em votar".

"Só se a gente votar um no outro, para tentar tirar um", comentou o carioca. "Sabe o que vai ser legal? A Rafa e a Manu, ver em quem elas vão votar, se é em mim ou em você. Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pesar em quem que elas vão. É o único jeito de não ir nós dois. Eu acho, na minha visão, que é a Ivy", opinou o arquiteto.

O brother discordou de Prior e ficou incerto sobre a possibilidade de a mineira ser votada por Manu e Rafa. "É, por isso que elas enfatizaram para mim que tem quatro grupos aqui. Tô te falando, estou sentindo isso cara, estou tentando sacar, não quero que vá nós dois", respondeu o paulista. "Pior que não dá nem pra gente votar um no outro porque aí vai ficar um em primeiro e o outro segundo", avaliou o ator, dando risada. "Se a gente ver que não tem jeito, vamos votar um no outro de zoeira", sugeriu Prior.