Topo

Taís Araújo se emociona falando do coronavírus: 'Tento não vibrar no medo'

Taís Araújo entra ao vivo no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

21/03/2020 12h11

Taís Araújo se emocionou ao falar da pandemia do coronavírus durante participação no "É de Casa". Os olhos da atriz se encheram de lágrimas quando os apresentadores Ana Furtado e Zeca Camargo perguntaram como estava o isolamento ao lado do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos.

"A gente está só nos quatro aqui e o cachorro", brincou Taís no começo da resposta. "Você ficou emocionada, Taís?", notou Ana logo depois.

"A gente fica, né? A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até ler muito. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem", respondeu a atriz.

"Tem esse momento, que eu acho que é um momento especial, para a gente pensar no quanto é importante a gente estar presente nas nossas casas, com os nossos filhos. Não é fácil, porque é uma rotina muito nova para todo mundo, as pessoas trabalham fora, não ficam dentro de casa", refletiu.

"O momento demanda criatividade, paciência, muita coisa que parece que é o que o mundo está precisando exercitar. Empatia, mais amor, tanta coisa bonita também. Pena que tenha que ser dessa maneira, onde muitas vidas são perdidas, onde o medo muitas vezes se sobrepõe à coragem", continuou.

"Eu não tenho dúvida que vem uma transformação por aí. Você perguntou: 'Tá emocionada?'. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Taís Araújo se emociona falando do coronavírus: 'Tento não vibrar no medo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!