Topo

Boninho e Ana Furtado celebram 20 anos de casamento: "Anos incríveis"

Ana Furtado e Boninho comemoram aniversário de casamento - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho comemoram aniversário de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/03/2020 12h41

Ana Furtado e Boninho usaram suas redes sociais para celebrar suas bodas de porcelana: os 20 anos que estão casados. Em seu Instagram, o direto da Globo deixou uma mensagem apaixonada para a mulher.

"Hoje fazemos 24 anos juntos, 20 casados. Essa mulher especial é o amor da minha vida!! Feliz aniversário. Te amo muito", escreveu ele.

Em sua página, a apresentadora também se declarou para o amado: "Esse olhar é o mesmo de 24 anos atrás, quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos, e vejo também tudo o que ainda viveremos juntos.
Celebramos hoje nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos SIM um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor. E ainda viveremos lado a lado muitas outras emoções e alegrias, sempre com muito amor, humor, respeito, admiração e parceria. Somos uma dupla e tanto! Você é o meu BIG LOVE".

Os dois são pais de Isabella, de 12 anos.