Topo

Daniel diz que não quer sair no paredão: 'Não me vejo lá fora ainda'

Marcela e Daniel conversam sobre paredão - Reprodução/Globoplay
Marcela e Daniel conversam sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2020 16h37

Em conversa com Marcela na área externa da casa, na tarde de hoje no BBB 20, Daniel desabafou sobre estar no paredão, apesar de ainda ter a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta.

Marcela perguntou se o ator estava tenso e Daniel respondeu: "Tenho fé que consiga voltar no bate e volta". Marcela disse que falou no raio-x sobre o namorado, e o ator disse que não quer sair:

"Dá medo, eu não quero, eu não quero. Eu não me vejo lá fora ainda, não me vejo...Eu acho que a prova do líder aconteceu por algum motivo, para eu dar mais valor, de eu passar pelo paredão". Falta tão pouco agora, dá dor no coração de pensar", lamentou Marcela.

Na manhã de hoje, durante o raio-x, Marcela falou sobre a possibilidade de Daniel ser eliminado no paredão da semana. "Hoje tem formação de paredão, o Daniel já está, por favor não tirem ele dessa casa, vou ter um treco se esse menino sair. Então me ajuda a deixar ele, independente de quem for com ele", pediu ela.

Daniel foi o primeiro eliminado da prova do líder, na quinta, e por isso está no paredão, o gaúcho tem chance de escapar caso vença a prova bate e volta.