Topo

'Se Mari não estivesse imune, ela estaria no paredão', diz Prior para Babu

Prior e Babu conversam sobre paredão - Reprodução/Globoplay
Prior e Babu conversam sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2020 00h42

Durante a festa na madrugada de hoje, Prior e Babu conversavam sobre as expectativas do paredão, que será formado amanhã, no BBB 20, quando o arquiteto disse: "Se Mari não estivesse imune, ela estaria no paredão".

Prior especula que Gabi deva decidir com seu voto quem estará na berlinda pela casa e deu a entender que ele e Babu votarão em Ivy. O ator questionou: "Será que Rafa me dá o anjo?": Prior respondeu que acredita que não e emendou: "Quanto mais você for ao paredão, mais eles vão ter medo de ir com você".

Daniel foi automaticamente colocado no paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder, na quinta. Além da indicação do líder, o brother mais votado pela casa poderá "contragolpear" e indicar o terceiro nome para o paredão. Os indicados, menos o escolhido pelo líder, poderão disputar a prova bate e volta e um deles irá se salvar da berlinda.

Mari foi vice-campeã da prova líder, vencida por Thelma e ambas conquistaram a imunidade. Rafa venceu a prova do anjo e poderá imunizar um dos brothers,