Topo

Ana Maria Braga pede para idosos ficarem em casa: 'Não é bronca, é cuidado'

Ana Maria Braga pede para que idosos fiquem em isolamento - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga pede para que idosos fiquem em isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/03/2020 15h07

Ana Maria Braga, que está em casa em isolamento para evitar a disseminação do coronavírus, fez um apelo hoje à tarde para que as pessoas idosas não saiam de casa. Ela aconselhou esses fãs, mais vulneráveis à covid-19, que realizem atividades no isolamento.

Não é bronca, é cuidado! Amo vocês se cuidem

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Em vídeo postado no Instagram, ela explicou: "Estou passando aqui hoje não só para matar a saudade, mas também para dar um recadinho para aquelas pessoas que não estão conseguindo manter distância de outras pessoas, principalmente as pessoas já na melhor idade como eu, que têm risco maior".

A apresentadora do "Mais Você" contou que tem recebido vídeos de idosos saindo de casa, contrariando a recomendação de isolamento. "Esse vírus não mostra a cara, a gente fica sabendo depois, quando não tem mais jeito. Tomem cuidado; fiquem em casa. Não é uma brincadeira".

"Estou quietinha, com meus santinhos, com minhas orações e com a minha família", disse a apresentadora, ressalvando que, em razão da pandemia, não tem recebido visitas de netos e filhos.

A Globo promoveu uma série de mudanças em sua programação por conta do coronavírus. Entre elas, decidiu suspender a exibição do "Mais Você".

Recentemente, Ana também anunciou que está em tratamento contra um câncer no pulmão.