Topo

Em isolamento, Chay Suede faz treino em casa: 'O boxe da quarentena'

Chay Suede treinando boxe em casa durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Chay Suede treinando boxe em casa durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 20h33

Assim como a maioria das pessoas nesse período de quarentena, Chay Suede tem procurado se distrair durante o isolamento social recomendado desde que os casos de coronavírus começaram a aparecer com mais força no país.

Ele publicou, na noite de hoje, uma foto em que aparece treinando em sua casa. No clique em preto e branco, o ator de Amor de Mãe surge sem camiseta, em posição de luta em meio a equipamentos de ginástica e um saco de pancada. "O boxe da quarentena", escreveu Chay na legenda, em francês.

Chay ficará em casa até o fim do surto de coronavírus, já que Amor de Mãe teve suas gravações interrompidas nesta semana para preservar o elenco. Ele ficará isolado com a esposa, Laura Neiva, e a filha do casal, Maria, que nasceu em dezembro do ano passado.

No fim de fevereiro, a menina completou dois meses de vida. Para comemorar, Laura mostrou a filha no Instagram com um macaquinho bege superfofo, de mangas e gola brancas. "Dois meses de Maria", escreveu Laura, ao compartilhar a foto da menina.

Fãs e famosos foram à loucura. "Pelo amoooor", exclamou a atriz Ingrid Guimarães. "Linda demais", postou a também recém-mamãe Tatá Werneck. "Meu Deus do céu, quanta beleza", comentou Nanda Costa. "Perfeita", escreveu Sophie Charlotte.

Chay e Laura estão juntos desde 2014, entre indas e vindas, e se casaram em 2019. Maria é a primeira filha do casal.

Em entrevista recente, ao jornal "Extra", Chay contou que se interessou por Laura depois de vê-la no filme "E aí, comeu?". "Eu era novo, nunca tinha visto aquele rosto e fiquei louco, apaixonado, com a sensação de estar vendo uma estrela".

la boxe de quarantaine

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em