Topo

Gracyanne releva truques para sexo não cair na rotina na quarentena

Gracyanne Barbosa - Thiago Duran/AgNews
Gracyanne Barbosa Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

23/03/2020 12h15

Gracyanne Barbosa também está de quarentena para impedir a proliferação do coronavírus. Ela, que já fez alguns relatos na web sobre estar frequentemente em sua residência, deu algumas dicas para o sexo não cair na rotina durante esse período.

"Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina", indicou ela em entrevista para a Quem.

A morena ainda comentou sobre como tem sido passar mais tempo ao lado do maridão, Belo. "Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro", disse.

"Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo. Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas", contou a musa.

Gracy, que mora com onze pessoas e cinco cachorros, revelou as tarefas que tem realizado para não cair no tédio."Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar."

Tanta convivência também pode ter o seus pontos negativos, Gracyanne diz que uma discussão ou outra tem rolado de vez em quando, mas que os dois sempre se resolvem antes de dormir.

"É bem difícil mesmo, mas o Belo e eu, somos muito tranquilos. Não somos de brigar. Claro que de vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar, é mantendo o diálogo, aquela boa conversa, não deixar nada pra depois e resolver ali mesmo", avalia a influencer.