Topo

Humorista Paulinho Serra relata choro e preocupação com a mulher, grávida

Paulinho Serra apresenta "Paulinho Serra em Pedaços" - Paprica Fotografia
Paulinho Serra apresenta "Paulinho Serra em Pedaços" Imagem: Paprica Fotografia

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 12h55

O humorista Paulinho Serra, conhecido pelos seus trabalhos no Pânico e na MTV, entre outros, comentou nas redes sociais sobre as dificuldades de viver o período de quarentena devido ao surto do novo coronavírus. Ele relatou ter chorado pela primeira vez neste período, preocupado com sua família.

"Hoje chorei pela primeira vez. Na quarentena, to superpreocupado, minha esposa grávida e com dois filhos. Tá previsto o nascimento pra final de abril", contou ele. "Bagulho tenso. Mas ainda assim tenho fé e tô me preparando pra todos os cenários possíveis."

Serra ganhou apoio de gente como Marcelo Adnet, que reagiu com emojis de mãozinhas em posição de oração e um coração.

O comediante ainda falou sobre a dura situação de trabalho, sem poder sair para fazer shows de stand-up comedy, e citou indiretamente a MP do governo Jair Bolsonaro, decretada ontem e alvo de muitas críticas.

"Minha filha nasce final do mês de abril, no pico da pandemia e talvez eu esteja 4 meses sem salário. Eu to desesperado, medo de surtar. Não posso fazer show e sem salário o que vou fazer?", questionou.

"Hoje desejei a morte de alguém e tô aqui pra pedir desculpas, estou sob muito stress e acabei me excedendo. Bastava um exame de sanidade mental, ao invés da morte. Só isso já dava pra se livrar do traste", tuitou Paulinho.