Topo

Perfil de Thelma no Twitter ignora voto de sister e torce contra Daniel

BBB 20: Thelma ouve declaração de Daniel sobre não dar monstro para amigo - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Thelma ouve declaração de Daniel sobre não dar monstro para amigo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 08h51

O perfil oficial no Twitter de Thelma, líder da semana, está ignorando a indicação da sister em Flayslane e apoiando a saída de Daniel no nono paredão do BBB 20. Os dois estão na berlinda com Ivy, que foi indicada por Prior — mais votado pela casa, o paulista escapou da eliminação no bate e volta.

Em um dos últimos tweets, o administrador pontuou sua decisão: "Somos fora Daniel pelos fatos de que têm coisas que a Thelma ainda não enxerga lá dentro e porque Daniel nunca deu chance de se aproximar da Thelma, dando planta pra ela no queridômetro durante semanas sem motivo algum".

Em outro, o perfil justifica:"Temos tantos vídeos pra embasar o porque somos #ForaDaniel. Mas sabemos que quem está com a Thelma entende e respeita".

Um dos vídeos usado para justificar o posicionamento é o que Daniel ignora a presença de Thelma e declara, após Ivy reclamar que não gostou do castigo do monstro, que é "por isso [que] não tem essa história de dá monstro para amigo".

Nas imagens, Thelma se levanta e dá boa noite, enquanto Daniel corre para ficar ao lado da amada. Com tudo isso, o público colocava a menção ADM DA THELMA na lista de assuntos mais comentados na manhã de hoje.

Veja as reações: