Topo

Por causa do coronavírus, Pabllo Vittar pede a fãs que fiquem em casa

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 17h07

Pabllo Vittar mostrou, em seu Instagram, que está consciente a respeito do surto de coronavírus que tem assolado praticamente todos os países - no Brasil, o vírus já está presente em todos os estados.

Através de sua conta na rede social, a drag queen publicou duas fotos em que aparece com um look poderoso em tons verdes e, na legenda, deixou uma singela mensagem, mas muito importante em momentos como esse: "Fiquem em casa e comam frutas". A atitude foi bastante elogiada pelos seguidores da cantora, que aproveitaram para também deixar suas impressões sobre o figurino da artista.

"Tem que ficar em casa mesmo", disse um seguidor. "Não temos governo, mas temos você", derreteu-se outro. "Que roupa é essa? Maravilhosa demais", disse um terceiro.

Há alguns dias, Pabllo mostrou que está aproveitando bem o período em que não pode fazer shows devido à quarentena. Ela divertiu seus seguidores no Instagram com um vídeo em que aparece dançando enquanto troca "magicamente" de roupa. Ela fez a gravação para seu perfil na rede social TikTok, mas resolveu compartilhar com seus fãs também em outras redes.

"Se fosse fácil assim!", brincou ela na legenda do post, deixando o endereço para seu perfil no TikTok. Os fãs da drag imediatamente inundaram a caixa de mensagens com elogios.

fiquem em casa e comam frutas #StreamTimida link na bio

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em