Topo

Prior se revolta com justificativas em jogo: 'Machuca voltar nesse assunto'

Prior fala sobre o paredão - Reprodução/TV Globo
Prior fala sobre o paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 23h59

Em mais um jogo da discórdia, na noite de hoje, no BBB 20, os participantes tiveram que opinar sobre quem sairia no nono paredão, amanhã. Flayslane foi a mais votada, e algumas das sisters relembraram a divisão da casa quando Ivy e Daniel chegaram da Casa de Vidro e revelaram o plano dos homens em desestabilizar as mulheres.

Marcela foi a primeira opinar: "Eu acho que sai a Flay. Talvez história do começo. Aproximação com os meninos". Já Gizelly também acredita que Flay sairá do jogo e disparou:

"Não sei se as pessoas lembram o que aconteceu, e os anjos da guarda [Ivy e Daniel] me trouxeram de volta a vida. A discussão com a Rafa após o paredão [quando Rafa indicou Bianca] também, não foi legal. O Dan ele já causou na casa, e a Ivy não causou nenhum conflito nessa casa".

Prior se intrometeu e mostrou-se revoltado pelas sisters relembrarem o assunto. "Quando aconteceu a situação que na sala eu pedi desculpas de fatos que podem ter acontecido, se falei uma besteira, a Rafa se colocou no lugar de todas as meninas e acreditei que, por causa disso, as desculpas poderiam ter sido aceitas", disse o arquiteto, sobre o dia do paredão em que ele enfrentou Hadson e o ex-jogador de futebol foi eliminado.

Prior continuou: "A situação é que metade das pessoas aqui não desculpou nada e continuam apontando o dedo... Me machuca mais ainda voltar num assunto assim", desabafou ele.

Daniel, Ivy e Flayslane estão no paredão  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Daniel, Ivy e Flayslane estão no paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Jogo da discórdia

Ao iniciar o jogo da discórdia, Tiago Leifert começou perguntado aos brothers: "Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?".

Veja a opinião dos brothers de quem sai:

Marcela: Flayslane, com 42%
Felipe: Ivy, com 42%
Thelma: Flayslane, com 50%
Mari: Daniel, com 35%
Gizelly: Flayslane, com 50%
Manu: Flayslane, com 34%"
Rafa: Flayslane, com 55% ou 60%
Gabi: Flayslane, com 38%
Babu: Ivy [não falou porcentagem]
Daniel: Respondeu que Ivy deve ficar em terceiro
Ivy: Ela mesma
Flayslane: Ela mesma ou Daniel