Topo

Pyong vai fazer hipnose ao vivo Instagram para ajudar pessoas na quarentena

Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 17h22

No dia em que completa uma semana fora da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee começará um novo projeto para ajudar as pessoas em quarentena. A partir de amanhã, o agora ex-BBB vai compartilhar com os 7,5 milhões de seguidores no Instagram seus conhecimentos e técnicas de hipnose em lives.

Serão três encontros totalmente gratuitos na terça (24), quarta (25) e quinta (26), sempre às 20h. Pyong ainda promete uma super-aula final na sexta (27). "Vou falar sobre mente humana. Como é que as pessoas podem assumir o controle da mente para poder assumir o controle da vida e ninguém surtar no meio dessa quarentena", explica o hipnólogo ao UOL.

Além do bate-papo, quem participar das lives também poderá experimentar a auto-hipnose. "A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar", continua Pyong, que comanda aqui fora um instituto dedicado à formação de hipnólogos.

Enquanto a crise do coronavírus continua, as atividades presenciais estão suspensas. "Vamos adiar as próximas turmas presenciais até que a situação se resolva por completo. Além disso, vamos focar agora totalmente no online para que as pessoas possam aprender em casa."

Vale lembrar que Pyong chegou a hipnotizar alguns brothers e sisters no "BBB", em uma experiência bem parecida com a que ele já mostrava em seu canal no YouTube.

As lives no Instagram serão gratuitas e ministradas no perfil oficial de Pyong Lee, que ganhou mais de um milhão de seguidores só na última semana e, desde sua entrada no BBB, foi de 2,3 milhões para 7,5 milhões de seguidores. Pyong deixou o "BBB 20" no último paredão, com 51,70% dos votos. O hipnólogo foi o oitavo jogador eliminado do programa.