Topo

Coronavírus: Gisele Bündchen canta com filhos em casa por energia positiva

Gisele Bündchen com os filhos Benjamin e Vivian - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen com os filhos Benjamin e Vivian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/03/2020 22h25

Gisele Bündchen compartilhou com seus seguidores no Instagram, hoje, um momento fofo em família, dentro de casa e em isolamento. Em um vídeo postado pela modelo, ela canta "Count on Me", de Bruno Mars, com os filhos Benjamin, 10 anos, e Vivian, 7, frutos de seu casamento com o astro do futebol-americano Tom Brady.

"Apesar de estarmos passando por tempos difíceis, vamos tentar focar no presente e viver aqui e agora. A vida é um presente. Vamos nos apoiar uns aos outros", escreveu como legenda da imagem.

Ela pediu que as pessoas dividam conhecimentos umas com as outras, como habilidades de cozinha, exercícios e meditação. "Nós, por aqui, estamos cantando para mandar energia positiva para todos. O que vocês que têm que ficar em casa estão fazendo por aí?", questionou.

"Amo minha família", postou Tom Brady, nos comentários.

Fãs e famosos elogiaram a publicação. "Que lindo!", exclamou Juliana Paes. "Lindos", comentaram Regina Casé e Preta Gil. Ivete Sangalo, Nanda Costa e Grazi Massafera, por sua vez, responderam com emojis de coração.

Gisele e a família moram nos Estados Unidos e vão se mudar de Boston para a Flórida, uma vez que Tom Brady assinou contrato com o Tampa Bay Buccanerrs depois de 20 anos jogando pelo New England Patriots.