Topo

Coronavírus: No 13º dia de isolamento, Preta Gil posa de lingerie

Preta Gil no 13° dia de confinamento por conta do coronavírus - Reprodução/Instagram
Preta Gil no 13° dia de confinamento por conta do coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 20h01

Em isolamento após ser diagnosticada com coronavírus, Preta Gil continua compartilhando seus dias de quarentena em casa. Na tarde de hoje, ela comentou como foi o seu 13º dia de tratamento e aproveitou para posar de biquíni na sacada de seu apartamento.

"Hoje meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o Sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!", escreveu ela.

Em seguida, atualizou seu estado de saúde. "Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente no nosso organismo e na nossa mente, eu tive a sorte dele ter causado danos leves em mim e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão", afirmou.

"Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro te amo ainda mais depois do furacão @rodrigogodoy", finalizou, babando pelo marido, Rodrigo Godoy.

Ontem, ela já havia usado suas redes sociais para filosofar sobre sua condição.

"Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação, tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raízes e com minha criança interior!", começou a cantora.

"Isso tudo que está acontecendo tem que servir pra mim e pra você como uma espécie de renascimento, precisamos rever nossos valores e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos dando de recomeçar", ressaltou.