Topo

'Faz comentários que ferem algumas pessoas aí fora', diz Babu sobre Ivy

Babu fala de Ivy no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Babu fala de Ivy no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 00h41

Durante o jogo da discórdia, na noite de hoje no BBB 20, os brothers tinham que opinar quem eles acreditam que devem sair amanhã no paredão. Na vez de Babu, o ator respondeu que Ivy deverá ser eliminada e, em sua justificativa, afirmou que tem dúvidas do comportamento da modelo e relembrou da vez que Ivy o chamou de "monstro".

"Existe torcida que quer enxergar coisas que colocam. A Flay vejo questões, o Dani, não sei se as pessoas percebem falta de comprometimento, e a Ivy trouxe informações do exterior, comportamento, que me faz duvidar dela. Uma vez ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong, comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", disparou Babu, que disse que torcida é para que Flayslane fique no jogo:

"Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy", afirmou Babu.

Jogo da discórdia

Ao iniciar o jogo da discórdia, Tiago Leifert começou perguntado aos brothers: "Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?".

Veja a opinião dos brothers de quem sai:

Marcela: Flayslane, com 42%
Felipe: Ivy, com 42%
Thelma: Flayslane, com 50%
Mari: Daniel, com 35%
Gizelly: Flayslane, com 50%
Manu: Flayslane, com 34%"
Rafa: Flayslane, com 55% ou 60%
Gabi: Flayslane, com 38%
Babu: Ivy [não falou porcentagem]
Daniel: Respondeu que Ivy deve ficar em terceiro
Ivy: Ela mesma
Flayslane: Ela mesma ou Daniel