Topo

Marília tenta pintar unhas sozinha, mas desiste: 'Não tenho coordenação'

Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 09h05

Marília Mendonça está passando um "perrengue chique" durante o isolamento recomendado para o combate à pandemia do novo coronavírus. A cantora confessou no Twitter que tentou fazer as próprias unhas na manhã de hoje, mas não conseguiu.

"Gente, vou ter que aprender a fazer a unha sozinha. Alguém conhece um tutorial legal?", brincou ela, logo emendando: "Não vai adiantar eu ver tutorial, porque não tenho coordenação motora pra pintar, putz".

As seguidoras da sertaneja se solidarizaram, e algumas receberam respostas dela. Uma internauta perguntou: "As meninas não estão podendo ir aí né?". "Nem eu chamaria elas", rebateu Marília.

Outra seguidora lembrou de outra coisa que a cantora terá que aprender a fazer sozinha: a sobrancelha. "Nossa, nem tinha pensado!", confessou Marília.

Já outra admitiu que o problema não é nem pintar as unhas, mas sim tirar as cutículas. "Nem me arrisco", brincou a cantora.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.