Topo

Mayra Cardi faz faxina em seu apê de mil metros: 'Doendo até a vulva'

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/03/2020 09h38

Mayra Cardi usou o seu Instagram para mostrar para os fãs o seu dia totalmente dedicado à limpeza do apartamento gigante em que mora com Arthur Aguiar.

Por meio de vídeos publicados em seus stories do Instagram, a coach de emagrecimento começou a pegar os seus produtos de limpeza. "Estou entrando aqui em minha ala. Agora, como faço para encontrar a água sanitária aqui, minha gente?", começou ela, dentro da despensa de produtos.

Em seguida, enquanto Arthur aspirava o apartamento de mil metros, Mayra passou pano no chão e limpou os brinquedos da filha, Sophia.

Ao final do dia, ela mostrou todo o seu cansaço por limpar um local tão grande. "Eu queria informar a vocês que estou a bagaceira. Minha casa é gigantesca, meu apartamento tem mil metros. Eu tenho cinco funcionários e estou sem nenhum. Euzinha fiz o trabalho de cinco", disse.

"Eu lavei roupa, passei, tirei tudo do sofá e lavei todos os negócios do sofá. A gente aspirou, passamos pano no chão, fiz comida, passei pano na casa inteira. Passei quiboa na casa inteira, desinfetei tudo, tirei o pó de tudo, lavei a área, lavei a parte de cima", contou ela, detalhando o que fez na residência.

"Lavei a roupa da Sophia, fiz a Sophia dormir, dei comida para ela, fiz o almoço dela. Estou morta, uma bagaceira. E ainda trabalhei. Estão doendo todos os músculos que eu nem sabia que tinha. Até da vulva", afirmou.

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram