Topo

Daniel é o nono eliminado do BBB 20, com 80,82% dos votos

Daniel é eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Daniel é eliminado do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 12h00Atualizada em 25/03/2020 00h49

Daniel foi o nono eliminado do BBB 20 com 80,82% dos votos. O ator perdeu a disputa para Ivy e Flayslane, que obtiveram 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente. Antes de anunciar o resultado para os brothers, Tiago Leifert contou ao público que o paredão bateu a marca de 111 milhões de votos.

Em seu discurso, o apresentador disse: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês". No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza. Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

Em seguida, Tiago anunciou a eliminação de Daniel. Ivy chorou muito e gritou: "É mentira". A modelo chegou até a se ajoelhar perante Daniel. Marcela ficou inconformada. Gizelly também chorou muito.

Antes de sair, Daniel entregou uma de suas faixas para Marcela e depois agradeceu a todos: "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa". Já diante de Tiago, o ator afirmou que não sabe porque foi eliminado.

"Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora. Mas não sei o que será da minha vida sem a Marcela e a Ivy", disse, emocionado.

Daniel se despede de Marcela após ser eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Daniel se despede de Marcela após ser eliminado do BBB 20
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formação do paredão

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Em seguida, o arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda:

"Vou indicar quem eu votei" e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia. Daniel foi automaticamente para o paredão depois de ser o primeiro eliminado da prova do líder. Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta na última rodada. Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova do líder, não pode ser votada.

Veja como foi a votação:

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane

Babu votou em Ivy

Daniel votou em Prior

Flayslane votou em Gizelly

Gabi votou em Prior

Gizelly votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Prior

Marcela votou em Babu

Mari votou em Prior

Prior votou em Ivy

Rafa votou em Prior

Daniel recebe abraços das sisters  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Daniel recebe abraços das sisters
Imagem: Reprodução/TV Globo