Topo

Tensão pré-paredão, fora em astro e emoção com Marielle: a terça no BBB 20

BBB 20: Emparedados choram enquanto cantam - Reprodução/Globo
BBB 20: Emparedados choram enquanto cantam Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 20h42

A terça-feira foi tensa para os brothers em dia de paredão no BBB 20. Indicados à berlinda, Daniel, Flayslane e Ivy estão nervosos com a eliminação de um deles, na noite de hoje. Pela manhã, Flayslane conversava com Mari quando quis saber se, caso ela volte, se a influenciadora digital continuará a ser sua aliada na casa.

A cantora passou o dia acreditando que seria eliminada, porém pediu para o público deixá-la ficar na casa. Parceiros desde a época da Casa de Vidro, Ivy e Daniel se uniram, no raio-x, para pedir ao público que os deixassem permanecer no jogo.

Daniel implorou para que o deixe ficar com Ivy até o fim. "Eu vou pedir mais uma vez para quem gosta de mim e da Ivy, que nos deixe ficar. Eu gosto muito da Flay, todo mundo merece ficar, foi muito difícil ontem o jogo da discórdia... Mas pelo amor de Deus, eu não quero sair, eu preciso muito ficar e a Ivy também. Eu quero ficar com a Ivy até o final", afirmou.

Ivy reforçou o pedido do amigo: "Eu quero muito ficar, tenho muito o que viver nessa casa. Meu coração chega a gelar quando eu penso em sair daqui. Sei que a decisão é do público, respeito, mas quero muito ficar. Votem para o Daniel e eu ficarmos".

Mais tarde, em conversa com as sisters, a modelo afirmou que "irá enlouquecer" se Daniel sair da casa e afirmou que, caso for eliminada hoje, ela espera que o ator ganhe o programa.

Marcela diz que deu fora em Jared Leto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Marcela diz que deu fora em Jared Leto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fora em Jared Leto

Em conversa com as sister no quarto céu, Marcela revelou que já deu um fora no ator norte-americano Jared Leto. Segundo a médica, o momento aconteceu quando ela morou nos Estados Unidos.

"Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto...Um cara que fez Coringa. Eu estava na balada, ele superlindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali", disse a médica, que continuou: "Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite", contou.

BBB 20: Thelma escolhe Gabi, Manu e Rafa para o cinema do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Thelma escolhe Gabi, Manu e Rafa para o cinema do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Emoção com documentário de Marielle Franco

No cinema do líder hoje, Thelma levou Gabi, Manu e Rafa, e se emocionou ao saber que ela e as sisters iriam ver a série documental inspirada na vida da vereadora Marielle Franco, que foi executada em março de 2018.

"Meu, que massa. Não acredito gente, vou chorar. Estou arrepiada. Vai ser muito especial", disse a líder, que continuou: "Estou muito feliz com a escolha deles. "Eu também", completou Manu. As quatro choraram durante a exibição do documentário da Globoplay.

No início da noite, Flayslane, Daniel e Ivy estavam emotivos e choraram ao cantar a música Por Enquanto da Legião Urbana e que ficou popularmente conhecida na voz de Cássia Eller.